Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
855 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.269 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 25 Janeiro 2024. Auxiliar de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Na empresa que trabalhei não havia oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, supervisores nem tanto
Valorado 22 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores gostam de obrigar seus colaboradores a fazer as coisas por puro capricho e quando se fala com a coordenação eles ficam do lado do supervisor ou seja sua opinião e vontade não vale de nada lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Janeiro 2024. Operador de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
regular, a empresa é boa mais deixa a desejar na administração , a todo momento os superiores mudam a forma de trabalhar do funcionário causando confusão nas cabeças dos mesmo levando muitos a pedir as contas.
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Janeiro 2024. Operador Jovem Aprendiz a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Janeiro 2024. operadora de telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 14 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Janeiro 2024. Atendente de SAC Júnior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescimento
Prós
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca experiência
Valorado 11 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Devido ao pouco tempo como colaborador, não consigo opinar sobre oportunidade de crescimento, porém por estar em home office o suporte aos atendentes deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
Valorado 10 Janeiro 2024. Analista de Fale Conosco a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Janeiro 2024. Operadora de telemarketing, São Paulo
Boa empresa para trabalho sem queixas
Prós
Pagamento
Contras
Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA DE TRABALHAR
Valorado 7 Janeiro 2024. Agente de Atendimento Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
TEM ALGUNS PONTOS QUE PRECISA MELHORAR
Dica a diretoria
PRECISA SER MAIS PARTICIPATIVO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
Valorado 6 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem nada a declarar no momento pois nova na empresa
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão participativa
Valorado 28 Dezembro 2023. Supervisora Técnico Especialista, São Paulo
Empresa do ramo de Call Center, especialista em atendimento de serviço público, incentiva os processos seletivos internos e investe no desenvolvimento do colaborador.
Prós
Chance de crescimento profissional.
Contras
Instabilidade.
Dica a diretoria
Gestão aberta e transparente, fácil acesso a gerência para a resolução de problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
Valorado 28 Dezembro 2023. Teleoperador há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma ótima empresa gostei muito de trabalhar lá .
Prós
Ótimo empresa
Contras
Ótima empresa
Dica a diretoria
As amizades atrapalha o andamento da empresa por causa de favoritismo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com esporádicas oportunidades de promoção. Benefícios e salário sempre em dia.
Valorado 28 Dezembro 2023. Analista de Backoffice, Rio de Janeiro
Empresa boa com esporádicas oportunidades de promoção. Benefícios e salário sempre em dia.
Prós
Benefícios, salário e horário de trabalho
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 18 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em si é ótima,não atrasa pagamento,pag certo benefícios etc. mas a coordenação não é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2023. Atendente, Goiás
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
Valorado 9 Dezembro 2023. Supervisor de Call Center há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa ofereceu oportunidade de crescimento, mas ainda precisava evoluir seus processos operacionais internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
Valorado 9 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing Bilíngue há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de participar de processo seletivo interno.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (911)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  2. ATENDENTE GENERALISTA
    03 Abr. 17:27
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Supervisão De Operações - Atendimento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)